Nós desenhamos seus sonhos. 

Saiba mais sobre a  Klinik e Karina Kulig . Nossas inspirações, criações e objetivos.  

Sobre Klinik Premium LabCoats:

Dirigida pela estilista Karina Kulig, a Klinik vem desde 2016 trazendo refinamento e sofisticação para jalecos.

Com experiência no mercado da alta costura _ Karina Kulig Atelier, nossa estilista decidiu levar este universo também para os jalecos e outras peças do vestuário para as áreas de saúde, pesquisa científica, laboratorial e estética. 

Peças de alfaiataria, acinturadas, com tecidos nobres e construção de alta qualidade e design de moda que valorizam a silhueta feminina. 

Quer saber mais sobre a Klinik? Clique nos itens abaixo.

Como Nasceu
Em 2015, durante uma bateria de exames, Karina observou que tais peças não condiziam com os looks sofisticados, nem com a estrutura do corpo de algumas médicas. 
Pesquisa
Karina acompanhou algumas médicas e desenvolveu detalhes que suprissem as necessidades do dia a dia de trabalho.
Entre eles: Compartimentos para caneta; lapela para crachá; bolsos grandes para caber mini ipad, celular ou objetos para consulta; e ainda um bolso lateral com ganchos para pendurar anéis e chaves. 
Resultado
O grande diferencial das peças fica por conta da modelagem com fendas, recortes e drapeados que dão toque de sofisticação e valorizam o corpo feminino. Segundo a estilista, os tecidos possuem secagem rápida e se pendurados em um cabide para secar ficam praticamente como se estivessem passados.
Para alguns laboratoristas porém, a exigência é que o tecido seja 100% algodão. Levando isto em conta, a estilista também desenvolveu modelos leves e modernos com a composição necessária. 
Respeito
Em homenagem às grandes mulheres que fizeram história na medicina, Karina batizou seus jalecos com nomes de grandes personalidades. Tais como Merit Ptah, Dorothea Erxleben, Amalia Assur, Ann Preston, Rebecca Lee Crumpler e Lucy Hobbs Taylor.

Sobre Nossa Estilista/ Diretora Criativa: 

Karina Kulig

Nasceu e vive em Curitiba, cresceu em uma família ligada a moda. Desde 1999 tem sua própria marca.

Mãe de um menino chamado Yann e casada com o fotografo/ artista visual Antonio Wolff.

Sempre buscou a perfeição no que diz respeito ao design e manufatura dos produtos que desenvolve.

Suas inspirações: mulheres de todas as épocas, atrizes, artistas, amigas ou ícones, que tenham muita personalidade e forte senso de estilo.

Adora viajar e pesquisar os costumes de outras culturas que se relacionam à moda.

Conheça também o site dedicado ao Atelier Karina Kulig (festa e noivas exclusivos): www.karinakulig.com.br

Mais sobre Karina em: