Perguntas Frequentes

Klinik Lab Coats _ 

Razão Social: Escolhas de Ka Eireli 
cnpj: 18.779.431/0001-63
Endereço: Rua Hermes Fontes, 37, Batel, Curitiba, PR
E-mail: fale@klinik.com.br
Telefone: (41) 3244-6976

Estamos a disposição para responder você, através de nossa página de contato ou do formulário mais abaixo, ou através de:
(41) 99923.0065 (whatsapp)
 fale@klinik.com.br

– Atraves de nosso site:

Whatsapp  (41) 99923.0065
 Email    fale @ klinikshop.wpengine.com 

Em qualquer modalidade, o pagamento poderá ser feito por boleto, deposito em conta ou cartões de credito, através de link que enviaremos do portal de pagamentos pagseguro. 

Ou ainda em nosso endereço fisico / show room em Curitiba:
Rua Hermes Fontes, 37. Batel, Curitiba. 

Venha conhecer nosso show room :
Rua Hermes Fontes, 37. Batel, Curitiba. 

Agende este serviço exclusivo, onde iremos até seu local de trabalho apresentar nossos produtos à você.
*dias de semana, em horário comercial, Curitiba.  
Em breve, este serviço estará disponível em São Paulo, Rio de Janeiro e nas principais cidades do Brasil. 

Segurança e Políticas de Privacidade

Nossa site é seguro, utilizamos criptografia SSL para as páginas referentes a compra e inserção de cadastro.
Nestas páginas você verá um cadeado antes de nosso endereço em seu browser.
Clicando em cima do cadeado, você poderá se certificar de nossa proteção.

A KLINIK respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados junto a terceiros.
Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra dos nossos produtos. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.
Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site.
Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções e novidades, com a alternativa do cliente poder solicitar o não recebimento das ofertas.
Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra.
O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.
As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte da KLINIK.
Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra foi aprovada ou não.

Sua Conta Klinik

Utilizada para comprar. Você poderá deixar salvo seu carrinho e lista de desejos (wishlist _ em breve).

No momento do cadastro ou finalização da compra, você poderá optar em receber nossa newsletter.

Minha conta _ acessar.

Você pode assinar nossa newsletter aqui e receber novidades e promoções exclusivas 

Você pode fazer um nova senha, seguindo os passos e tendo seu email de cadastro funcionando.
por favor verifique se os nossos emails não estão indo para sua caixa de spam 

Acessar Minha Conta. 

 

Sobre suas compras em nosso site:

Compre com total segurança através do PagSeguro no checkout :

– cartões de crédito: você poderá parcelar em até 12 vezes ou ainda em 3x sem juros (Visa / Master Card / Diners / American Express / Hipercard / Elo) ;

– cartões de débito: pagamento direto, sem parcelas. (Maestro/ Visa Eletron / Banri Compras / Cabal)

– boleto bancário (será enviado por email e também aparecerá em seu browser ): pagamento único, nesta modalidade somente faremos o envio da(s) mercadoria(s) 24 horas após acusarmos o recebimento.

– transferência online (via pagseguro) : Bradesco / Itaú / Banco do Brasil  

– deposito em conta  (via pagseguro): Bradesco

A loja Klinik utiliza os serviços de entregas dos Correios.

O valor do frete é calculado no site de forma automática. Este cálculo leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos.

São oferecidas duas forma de envio dos pedidos:
– PAC (Encomenda Normal), com prazo de entrega entre 10 e 15 dias úteis, após data da postagem;  
– SEDEX (encomenda expressa), com prazo de entrega médio de 48 horas para capitais e 72 horas para Interior, após postagem mediante confirmação do pedido.

Os Correios oferecem cobertura de entrega em todo o território nacional por PAC e nas principais cidades por SEDEX.

Acima de R$ 480,00 reais em produtos o frete é grátis automaticamente. A opção ficará disponível durante o checkout.

 

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que entre em contato conosco, para que possamos instruir quanto ao procedimento de devolução.
– Embalagem aberta ou avariada;
– produto avariado;
– Produto divergente do solicitado;
Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de email para:
 Serviço de Atendimento ao Cliente ( sac@klinik.com.br ) em até 72 horas após a data de recebimento.

No caso de devolução de um produto por motivo de defeito de fabricação, faremos uma verificação do defeito antes da devolução ser autorizada, devendo ser encaminhada foto ao nossa central SAC.

A solicitação de devolução deverá ser feita no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido.
Pontos Importantes:

– Nestes casos a KLINIKcusteará o valor do frete de devolução, porém não efetuaremos troca ou devolução de produtos que apresentarem qualquer sinal de uso pelo cliente.

–  KLINIK se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

No caso de arrependimento/desistência, você poderá solicitar a troca ou devolução, para isso, as seguintes condições devem ser observadas:

– O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido;

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da 1ª via da nota fiscal, e todos os seus acessórios, com embalagem fechada;

– No caso de arrependimento com devolução da mercadoria a KLINIK, disponibilizará um crédito equivalente ao valor da mercadoria devolvida para utilização no próprio site.

Pontos Importantes:
Neste caso todas as despesas com os correios serão exclusivamente de responsabilidade do cliente, tanto para devolver o produto, quanto para que um novo produto seja enviado novamente.

Se você ainda tem alguma dúvida, por favor entre em contato. Ficaremos muito felizes em ajudar:

Rolar para cima